PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TAM inaugura novo terminal no Recife

A TAM Cargo inaugurou o novo Terminal de Cargas, ontem, no Recife, fazendo com que a capacidade de movimentação no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre pudesse duplicar, com um espaço de 1.800 m². O braço da TAM que cuida do transporte de cargas apresentou o novo terminal que, agora, pode operar 35 toneladas/dia, tendo a capacidade máxima de 80 toneladas/dia. O projeto faz parte dos R$ 10 milhões que a empresa está investindo em seus terminais, este ano.“No Nordeste, o Recife é a base de maior expressão. É um ponto estratégico para nós.




Esse novo espaço oferece mais comodidade e conforto para os nossos clientes. Além disso, os próprios funcionários terão um melhor ambiente de trabalho”, falou o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo, que afirmou que o Recife está entre a quarta ou quinta posição em expressão no plano nacional. Em todo o Brasil, a empresa conta com cerca de 2 mil funcionários.

Além das mudanças físicas, a empresa também investiu em tecnologia. Um novo processo de tracking, que rastreia e localiza as cargas, está sendo utilizado, o qual, através de um código de barras, permite que a mercadoria seja acompanhada passo a passo. Essa otimização veio a partir de uma verba de R$ 22 milhões, usada desde o ano passado para a infraestrutura de sistema de comunicação. Também foi apresentado a nova imagem da marca TAM Cargo, que, a partir de agora, será utilizada em todas as reestruturações.
Folha de Pernambuco - PE

Nenhum comentário: