PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fretamento CVC e Passaredo terá voos para AL e BA



Anunciada na feira da Avirrp (SP), em agosto, a parceria entre a CVC e a aérea Passaredo aproveitará a alta temporada do verão brasileiro para disponibilizar voos fretados ligando diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, ao Nordeste. As operações, que fazem parte da ação "Projeto do Interior", acontecerão entre 12 de dezembro e 20 de fevereiro.

Os voos fretados sairão de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto aos sábados com destino a Maceió. Já aos domingos os voos partem das duas cidades com destino a Salvador. As viagens serão realizadas por dois jatos ERJ 145, adquiridos recentemente pela Passaredo.

"É uma parceria muito importante para a Passaredo e esperamos que seja a primeira de várias outras com a CVC", explica o presidente da empresa, o comandante Felício.

O acordo de fretamento é inédito na história da CVC e promete criar novas oportunidades de vendas aos agentes de viagens. “Este acordo beneficiará também cidades do entorno, com a abertura de novas oportunidades em produtos turísticos para consumidores de importantes cidades do interior”, afirma o presidente da operadora, Valter Patriani. “Juntos, esses dois polos emissores de turistas levarão ao Nordeste neste verão mais de cinco mil turistas, contra 1,8 mil clientes da região que viajaram conosco no verão passado.”
PANROTAS

Nenhum comentário: