PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amanhã - Qatar Airways fará Open Day para contratar comissários brasileiros

No início de Junho, a Qatar Airways, companhia aérea do Catar que começou as suas operações no Brasil em meados de 2008, anunciou pedido para adquirir 24 aeronaves A320 da Airbus.

Notícia boa para brasileiros que pensam em seguir na profissão de comissário de voo internacional, pois a Qatar Airways irá contratar comissários de bordo brasileiros. A empresa iniciará seleções começando com o Open Day na cidade do Rio de Janeiro, dia 23 de Agosto, e em São Paulo, dia 29 de Agosto. A empresa deve contratar cerca de 20 profissionais.

welcome to qatar  airwaysPara se candidatar às vagas, os brasileiros, que podem ser homens ou mulheres, precisam falar inglês fluentemente. Ter o curso de comissário de voo em escola homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e experiência na área será um diferencial.

Em seu quadro de funcionários, a Qatar Airways possui cerca de 20 comissários e alguns pilotos brasileiros. A contratação de profissionais de nacionalidades variadas faz parte da política de recursos humanos de companhias aéreas do Oriente Médio. Trabalham para a Qatar Airways profissionais de 62 países diferentes, de acordo com oIan Gillespie, diretor para América Latina e Caribe.

Segundo o site da Qatar, o tripulante da companhia aérea não tem apenas um trabalho, mas uma forma de vida. Ainda segundo a empresa, o trabalho é exigente e extenuante, mas muito gratificante com horários de trabalho variados, incluindo finais de semana, noites e feriados.

Abaixo os requisitos para participar desta pré-seleção

- Idade mínima de 20 anos;
- Alcançar a estatura mínima de 212cm (na ponta dos pés);
- Ensino Médio comcluído;
- Inglês fluente falado e escrito (falar uma terceira língua será um diferencial);
- Excelentes condições físicas e mentais;
- Disponibilidade de morar em Doha, Catar

Os comissários brasileiros que forem selecionados passarão por uma fase de treinamento e adaptação em Doha, capital do Catar, onde ficarão baseados. Os comissários brasileiros que serão contratados irão atuar em todas as rotas da companhia. A empresa tem linhas para a Europa, Oriente Médio e África, Subcontinente Indiano, Oceano Índico e Ásia e opera com uma moderna frota de aeronaves A300, A319, A320, A321, A330 e A340.

Open Day

Cidade: Sao Paulo, Brasil
Data: 29 deAgosto de 2009 às 9hM
Local: Intercontinental Hotel Sao Paolo

Para mais informações:
Qatar Airways - São Paulo
Telefone: +55 (11) 3069 9595

MEIO AÉREO



2 comentários:

Anônimo disse...

QATAR JA ESTA COM ALGUM VOO PARA O BRASIL EM 2009?EM QUE ROTA

Anônimo disse...

BEM VINDO QATAR