PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jal : Para economizar, Vale tudo ; e a natureza agradece

Japão-airlines1

A medida foi anunciada por um jornal japonês, o Yomiuri diário, onde foi relatado que a companhia vai "fazer de tudo para economizar energia." Entre Isto inclui um procedimento "simples" como está mudando as garrafas a bordo, contudo a ação será equivalente a uma economia de 20 litros de combustível por vôo.

A comparação é a seguinte: cada garrafa de vidro pesa aproximadamente 145 gramas, enquanto os de plástico, 22 gramas. Se você somar o peso total das garrafas de ar, totalizando cerca de 300, em cada viagem levaria cerca de 37 quilos a menos.

E que pesam menos que cerca de 52 kg vez menos emissões de dióxido de carbono liberado no ar em cada vôo. Esta mudança foi lançado recentemente com um vôo entre Tóquio e Londres. A partir daqui, a companhia planeja ir a substituição do Japão, incorporando este pouco no resto das suas ligações internacionais.

Com esta iniciativa, JAL planos para reduzir o consumo de combustível em cerca de 620 kl por ano. Esta medida é, além de outros tempos recentes tendem a reduzir o peso no avião: no caso dos empregados mês passado também fizeram uma redução no peso da sua bagagem pessoal, pelo menos 2,5 kg cada.

Nenhum comentário: