PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TAM RECEBE O AVIÃO NÚMERO 4.000 DA FAMÍLIA AIRBUS





A Airbus anunciou nesta sexta-feira a entrega de um avião A319 à companhia aérea TAM, que representa a aeronave número quatro mil da família dos A320.

No voo inaugural, que fará o trajeto de Hamburgo, na Alemanha, para o Brasil, a TAM transportará equipamentos especializados para escolas de crianças incapacitadas, informou a fabricante em comunicado.

Os equipamentos foram doados pela organização Aviação Sem Fronteiras, da Alemanha, ajudada pela Fundação Airbus.

"A entrega desse avião será mais emocionante quando chegar ao Brasil para contribuir com uma iniciativa importante no campo da responsabilidade social", declarou a presidente do Conselho de Administração da TAM, Maria Cláudia Oliveira.

Para o presidente da Airbus, Tom Enders, a entrega simboliza "não só o enorme sucesso do programa A320", mas também a "grande associação" de sua empresa com a TAM, segundo ele principal usuário de Airbus no hemisfério sul.

A família A320, que inclui A318, A319, A320 e A321, tem as despesas de exploração mais baixas de sua categoria, graças à regularidade técnica e ao aumento do período entre as revisões de manutenção, explica a nota.

IFR Online

Nenhum comentário: