A TAM lança um projeto para a revista TAM Nas Nuvens de olho na Copa do Mundo de Futebol que acontece no ano que vem. O “TAM Nas Nuvens Copa 2010” é um pacote oferecido pela plataforma de entretenimento e mídia de bordo da TAM Linhas Aéreas.
O objetivo da companhia é atrair marcas patrocinadoras que serão expostas para um público altamente qualificado em um ambiente de pouca dispersão. A revista terá acesso privilegiado à Seleção Brasileira já que a TAM Linhas Aéreas é patrocinadora e transportadora oficial da Seleção.
Os assuntos abordados pela TAM Nas Nuvens Copa 2010 vão além do futebol, como pautas sobre turismo, culturas, entre outros. A comp
anhia já iniciou o processo de comercialização do pacote que traz além da revista TAM Nas Nuvens, a TV TAM Nas Nuvens, a revista RED Report, o Jornal Primeira Chamada, e-letter entre outras ações.
Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário