PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Defesa garante volta de voo noturno em Joinville (SC)


O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, conseguiu junto ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, a garantia de volta das operações de voos noturnos no aeroporto de Joinville. A notícia foi recebida pelo governador hoje, em Brasília, após conversa com o presidente da Infraero, Murilo Marques Barbosa, e com o representante do ministro Jobim, Cleso Fonseca. “O ministro Jobim me ligou da Bélgica e me garantiu, após pedido veemente, que vai providenciar para que Joinville volte a contar com o serviço aéreo noturno em uma semana”, afirmou Silveira.

O serviço havia sido interrompido após a edição de novas medidas de segurança. O aeroporto de Joinville está com restrições para voo desde o dia 23 de setembro de 2009.

Segundo o governo catarinense, representantes da Trip Linhas Aéreas estavam presentes no encontro e anunciaram a intenção de operar o voo Porto Alegre - São Paulo, com escala em Joinville.

Na mesma reunião, o governador catarinense levantou o problema da falta de infraestrutura aeroportuária de todo o Estado. “Nossos aeroportos estão em uma situação calamitosa, e precisamos da ajuda federal, pois Santa Catarina cresce muito e demanda infraestrutura”, disse ele.
Parotas

Nenhum comentário: