PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Imprensa repercute aluguel de avião e cobra explicações da direção do PT

Até agora a direção do PT ainda não revelou quem pagou a conta do avião usado por José Carlos Gadelha para ir a um encontro do Processo Eleitoral Democrático (PED) em Guajará-Mirim. Os dirigentes estariam esperando que ele apresente a nota fiscal do frete cobrado pela empresa.

O caso está sendo visto como abuso do poder econômico dentro de uma sigla que sempre pregou a moralidade. Gadelha disputa a presidência do diretório regional com o deputado federal Eduardo Valverde e com Padre Tom.

Desta vez foi o jornal Correio de Notícias quem trouxe matéria mostrando o mal estar que tomou conta do ninho petista com a história. Um desenho mostra supostamente Gadelha indo para o encontro do PED.

Há muita coisa em jogo na briga pelo controle do diretório petista. É que três nomes fortes pretendem concorrer ao governo do Estado pelo partido da estrela vermelha: Valverde, a senadora Fátima Cleide e o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho.

Se o deputado federal foi eleito presidente do partido, é praticamente certo que também vencerá as prévias para a escolha do candidato ao governo, por isso mesmo, segundo analistas políticos, há um grande interesse em que ele não se saia bem no PED.

Inicialmente a direção do PT tentou resolver no âmbito interno o caso do aluguel do avião, porque o caso pega mal para o partido. Ocorre que o assunto acabou vazando. Assim, Gadelha foi cobrado em público e disse que, se for preciso, aluga outro avião para ir a encontros do PED.

Os defensores do candidato entraram em ação, afirmando que ele poderia ter alugado até mesmo um jatinho, que ninguém teria nada a ver com isso.

Rondonotícias

Um comentário:

Outsider disse...

Esse PT não toma jeito mesmo...