PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Livraria Cultura fecha parceria com a Tam no Multiplus Fidelidade



A Livraria Cultura, por meio do seu programa Mais Cultura, é a terceira empresa a entrar para a coalizão de parceiros do Multiplus Fidelidade, a iniciativa de rede de programas de fidelização da Tam.
Com a parceria, os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter mais uma opção de acúmulo e troca de pontos por produtos. Além de passagens aéreas da Tam e roteiros Tam Viagens, os clientes poderão trocar seus pontos por qualquer um dos produtos comercializados pela Livraria Cultura - são mais de 2,5 milhões de títulos de livros, além de CDs, DVDs e revistas.

Cada real gasto por clientes associados ao Mais Cultura rende cinco pontos no programa que, por sua vez, equivalem a um ponto no Multiplus Fidelidade. Para resgate, cada ponto acumulado no Multiplus Fidelidade representa dois pontos na rede de livrarias. Os créditos já acumulados até agora pelos clientes da Cultura membros do Mais Cultura poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir de dezembro.
Ao firmar essa parceria, a Livraria Cultura contará com o fortalecimento da sua marca, que fará parte da mais ampla rede de coalizão de parcerias no mercado. Ipiranga e Walmart, por meio dos seus programas de fidelidade Km de Vantagens e de relacionamento Bomclube, respectivamente, já são parceiros do Multiplus Fidelidade.
As compras nos pontos de vendas da Ipiranga e do Walmart já acumulam créditos nos seus programas, que poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir do mês de novembro. Em breve, a TAM, a Ipiranga e o Walmart comunicarão seus clientes sobre as regras e a data exata de início desses benefícios.
Informações: www.multiplusfidelidade.com.br.
MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: