PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Avião com delegação do Vitória sofre pane no Rio de Janeiro


O avião Airbus A320 da TAM, que estava com a delegação do Vitória, decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) na manhã desta segunda (30), e teve que retornar ao aeroporto após se chocar com uma ave, segundo informações da Infraero.
O destino do voo JJ 3192 era Maceió (AL), com escala em Salvador (BA). De acordo com a Infraero, o avião retornou sem problemas. A TAM informou que os passageiros do voo foram reacomodados em um outro avião da companhia aérea, que seguiu para Maceió às 15h30 desta segunda.
'Nós ouvimos um barulho e, a partir do barulho, começou a tremer. O comandante tranquilizou, disse que tinha sido uma ave que bateu na turbina e que o avião precisaria voltar pro Rio. Ficou todo mundo tenso até que pousasse. Ainda tinha mais uns 15 minutos até voltar e pousar. A gente já tinha saído do Rio, tinha passado a Baía de Guanabara', disse Mário Silva, supervisor do Vitória.
O assessor do Vitória, Roque Mendes, confirmou a pane e disse que uma ave entrou em uma das turbinas do avião. O comandante informou o que estava acontecendo e disse à tripulação que estaria retornando ao aeroporto.
Por volta das 17h, a delegação do Vitória chegou ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.
Jornal Sport News