PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A empresa está voando alto


A Trip está em fase de expansão. Atualmente, ela tem uma frota de 26 aviões, voa para 75 cidades em todo o País. É a sexta maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros transportados, segundo levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A empresa tem 1,43% do mercado, ficando atrás da TAM, Gol, Webjet, Azul e OceanAir.

Fundada há 11 anos, com sede em Campinas, é uma das que mais cresce no País. Nos dez primeiros meses do ano, o número de passageiros transportados aumentou 48,8% em relação a igual período de 2008. O movimento de todas as companhias que fazem voos domésticos cresceu 13,5%.

Não é só para Joinville, Navegantes e Criciúma que a Trip pediu autorização para voar no Estado. A empresa aérea paulista também entrou com o pedido para voar entre Chapecó, Londrina e Guarulhos, usando um avião ATR 42-300, do mesmo modelo que vai pousar nas outras três cidades catarinenses.

Os voos seriam diários, saindo de Chapecó às 6h30, passando por Londrina às 7h55, e chegando no aeroporto internacional de São Paulo às 10h05. No retorno, os voos partiriam de São Paulo às 19h00, passando pela cidade do Norte paranaense às 20h30, chegando ao Oeste catarinense às 22h25. A expectativa é de que, se for aprovado o pedido pela Anac, os voos iniciem até 26 de dezembro.
12 Horas

Nenhum comentário: