PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Air Comet : Paralização tem apoio de 75% dos colaboradores



A Air Comet, pertencente ao Grupo Marsans, continua hoje a operação de seus seis vôos regulares entre Madrid e várias capitais latino-americanas, apesar da greve convocada pelos cinco sindicatos que representam os funcionários da empresa( UGT, CGT, SEPLA , USO e Stavlos), para exigir o pagamento dos salários em atraso.

Cerca de 75% dos 640 funcionários da empresa devem cumprir os serviços mínimos estabelecidos pelo Ministério do Desenvolvimento para a greve por tempo indeterminado, que começou esta manhã, a partir das zero horas de hoje, 1 de Dezembro.
Os delegados sindicais destacaram que, na prática, está sendo negado o seu direito de greve em que 75% dos trabalhadores estão apoiando.

As paralisações estão programadas entre as 00:00 horas de hoje, 1 de dezembro, e 23:59 na sexta-feira, dia 4 e 8, haverá greve por tempo indeterminado a partir das 00:00 horas toda terça-feira até as 23 : 59, toda sexta-feira.
No entanto, a empresa vai operar todos os seus vôos programados para hoje: a Quito, Havana e Buenos Aires e três em Madrid, de Guayaquil, Lima e Buenos Aires.


Nenhum comentário: