PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Livro sobre a história da Varig será lançado na próxima segunda-feira no Rio



Na próxima segunda-feira, será lançado no Rio de Janeiro o livro “Varig – Eterna Pioneira”. O livro foi escrito por Gianfranco Beting, especialista em aviação e atual diretor de marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com supervisão editorial do jornalista Joelmir Beting.

Apaixonado por aviação e pela Varig desde criança, Gianfranco, ou Panda, como é mais conhecido, revela que o livro resgata a história da Varig, companhia considerada a paixão dos brasileiros. O projeto consumiu dois anos de trabalho. Dezenas de ex-colaboradores foram entrevistados, inclusive a maioria dos ex-presidentes ainda vivos, pilotos-chefe, diretores e comissárias.

A obra tem 266 páginas e centenas de imagens, entre fotos e ilustrações, a maioria delas inéditas. A partir das 17h, haverá uma palestra sobre a história da companhia e depois, sessão de autógrafos. O livro é uma co-edição da Editora Universitária PUC-RS – Edipuc-RS, Beting Books.
Serviço:
Lançamento do livro “Varig – Eterna Pioneira”

Data: 07/12
Hora: 17h
Local: Incaer - Instituto Cultural da Aeronáutica Praça Marechal Âncora, 15 A – Centro – Rio de Janeiro – CEP 20021-200 (anexo ao Aeroporto Santos Dumont)
Jornal de Turismo

Nenhum comentário: