PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dinheiro e celulares apreendidos




Em São Paulo Uma mochila com R$ 57 mil em dinheiro, um bilhete de embarque com destino a Salvador, na Bahia e objetos pessoais, foi encontrada na noite de ontem na calçada de desembarque do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O dono da bagagem, um vendedor de 20 anos, foi encontrado nos arredores do aeroporto e prestou esclarecimentos na delegacia.

O vendedor foi localizado pela Polícia Civil perto da área de embarque e com ele foram apreendidos R$ 632, além de 290 celulares. Questionado sobre a mochila encontrada, ele disse que desembarcou de um voo vindo de Salvador, por volta das 3h de ontem, e pegou um táxi com destino ao centro de São Paulo.






O dono da bagagem afirmou que sentiu falta da mochila quando estava no táxi, mas desistiu de retornar para buscá-la por acreditar que não a encontraria.

Sobre os celulares apreendidos, afirmou que comprou a mercadoria na Galeria Pagé, no centro de São Paulo, para revendê-los em Feira de Santana, na Bahia. Os aparelhos, o dinheiro, documentos e o celular pessoal do vendedor foram apreendidos.

A polícia expediu uma mensagem à empresa fabricante dos celulares questionando se são aparelhos originais. O vendedor foi liberado após assinar boletim de ocorrência.


Aeroblog

Nenhum comentário: