PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

John Travolta vai pessoalmente ao Haiti para ajudar as vítimas do terremoto



O ator John Travolta, de 55 anos, resolveu ajudar as vítimas do terremoto no Haiti por conta própria. Na segunda-feira, ele embarcou em seu jatinho particular e partiu da Flórida rumo ao país caribenho, levando à bordo suprimentos médicos e uma equipe de voluntários - entre eles, alguns membros da Cientologia.

Segundo reportagem da agência de notícias Associated Press, o astro de Os Embalos de Sábado à Noite desembarcou em Porto Príncipe com quatro toneladas de comida, artigos de primeiros-socorros, médicos e cientologistas. Entre os passageiros do Boeing 707, também estava a mulher de Travolta, Kelly Preston.

Em uma entrevista ao site de celebridades E! Online, Travolta já havia revelado seus planos de enviar ajuda ao país devastado. "Um avião enviará alguns voluntários, alguns suprimentos e alguns médicos", disse o ator, que é adepto da Cientologia. "Minha igreja também conseguiu 80 médicos e 33 voluntários para esta semana".

A Igreja da Cientologia disse que planeja deixar o Haiti assim que terminar de descarregar a ajuda. "Espero que isso inspire os outros também", disse Travolta ao site.
Veja

Nenhum comentário: