PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Do comando do avião para a venda de produtos durante o voo


À manche de um avião num dia. A vigiar os cintos de segurança no outro.

Pilotos, engenheiros mecânicos e outros trabalhadores da British Airways estão a ter formação para ocuparem as funções dos comissários de bordo dos voos da companhia, se a greve que os funcionários ameaçam for para a frente.

A companhia anunciou um recrutamento de voluntários aos mais de 40 mil funcionários, que vão aprender a servir comida e bebidas, a fazer as demonstrações de segurança e a vender os produtos durante os voos, se assim for necessário.

"Não estarão preparados para responder em casos de emergência", adverte o sindicato Unite, que representa o pessoal de cabine, acrescentando que é impossível ministrar em tão pouco tempo" três meses de treino em comparação com os 21 dias planeados para os substitutos".

O pessoal de voo da British Airways deveria estar em greve entre 22 de Dezembro e 2 de Janeiro, uma paralisação que poderia ter afectado mais de um milhão de passageiros. No entanto, o Tribunal de Londres considerou a greve "inválida" porque na votação participaram funcionários que, a essa data, já não estariam na companhia. Assim, a votação será repetida a 22 de Fevereiro.

I Online

Nota do Blog: Lamentável....; POR QUE TAMBÉM NÃO CONFEREM UM CERTIFICADO A MOTORISTAS PARA QUE SE TORNEM PILOTOS.

Nenhum comentário: