PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Air France-KLM aumentam oferta de voos no Brasil com parceria com a Gol



A Gol e o Grupo Air France-KLM aumentaram no dia 12 de janeiro sua oferta no Brasil, graças ao code-share em voos operados pela Gol.

Os clientes da Air France têm agora acesso a voos operados pela Gol que partem dos Aeroportos Internacionais do Rio de Janeiro e de São Paulo para seis destinos domésticos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Vitória. Voos de conexão são oferecidos a partir desses aeroportos. Outros sete destinos serão adicionados em breve1. Com este acordo de code-share, a Air France oferece aos seus passageiros que viajam da Europa, África, Oriente Médio e Ásia mais destinos e mais oportunidades de conexão com o Brasil.

KLM e Gol também assinaram um acordo de code-share, visando oferecer à companhia aérea holandesa voos domésticos e regionais, bem como voos para Buenos Aires, Argentina*, operados pela Gol, que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Gol será beneficiada pelos canais de vendas globais da Air France e da KLM, aumentando o número de passageiros e a ocupação nos voos operados pela companhia aérea brasileira.

O Brasil representa um mercado chave para o Grupo. Juntas, Air France e KLM operam atualmente 31 voos por semana a partir de Paris-Charles de Gaulle e de Amsterdã-Schiphol para São Paulo e Rio de Janeiro.

Christian Herzog, Vice-Presidente Senior da Air France e da KLM para as Américas, diz: "Esta crescente parceria com a GOL demonstra mais uma vez a disposição em desenvolver nossa posição no Brasil. Oferece a nossos clientes que viajam de e para o Brasil mais opções de destinos e horários, o que reflete o posicionamento estratégico do nosso Grupo: garantir os melhores serviços possíveis entre a Europa e o restante do mundo”.

Pieter Elbers, Vice-Presidente Senior de Rede e Alianças da KLM, diz que Air France e KLM oferecem excelentes serviços entre Brasil, a maior potência econômica e o principal destino turístico da América do Sul, e Paris-Charles de Gaulle & Amsterdã-Schiphol, e destes para o restante da Europa, África, Oriente Médio e Ásia. "Ao desenvolvermos nossas parcerias, somos capazes de lidar melhor com a crise econômica.”

As três companhias aéreas já implementaram o acordo de integração dos seus programas de milhagem. Graças a esta parceria, os mais de 6,5 milhões de participantes do programa de relacionamento Smiles, da Gol, e os 15 milhões de membros do Flying Blue, da Air France-KLM, já estão acumulando milhas e podendo trocá-las por bilhetes em qualquer uma das três companhias aéreas. Juntas, elas oferecem 3.300 voos diários para cerca de 300 destinos em 114 países, com malhas complementares.
Diário de Turismo

Nenhum comentário: