PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Inscrições para curso de tripulante operacional terminam esta semana


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), inscrição e seleção de candidatos para o 4º Curso de Tripulante Operacional Multi-Missão (TOM-M). As inscrições terminam no dia 30 de janeiro de 2010.

Serão ofertadas 20 vagas distribuídas entre o Cioapaer, Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Mais dez vagas para outros profissionais das instituições de segurança pública de Mato Grosso e de outros estados. O curso conta com uma carga horária de quatrocentos e quarenta e nove horas aulas e mais quinze dias de estágios em outras unidades aéreas da federação

Os candidatos que passarem pelo teste de capacidade física, que incluem flexão de braços, meio sugado, abdominal, barra, natação, corrida, tiro prático, salto de plataforma de 10 metros e inspeção de saúde serão matriculados no curso que inicia em 5 de abril.

Os interessados de Cuiabá e Várzea Grande deverão preencher a ficha de inscrição no Ciopaer (Aeroporto Marechal Rondon), de outras localidades, através do endereço http://www.seguranca.mt.gov.br/cio. php, onde também se encontra o Edital e enviados pelo e-mail ciopaer@pm.mt.gov.br. O término do curso está previsto para 26 de junho.

Ciopaer

Importante segmento aeropolicial de Mato Grosso, foi ampliado pelo Governo do Estado em 2006, devido à necessidade de centralizar e racionalizar, em um único órgão, o controle, a operação e a manutenção das aeronaves empenhadas em atividade policial, patrulhamento ambiental, socorro público e defesa civil, tornando as atividades desempenhadas pelos profissionais da segurança pública mais dinâmica e compatível.
RMT Online – MT

Nenhum comentário: