PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Turkish Airlines Patrocinadora do Barcelona e Manchester United


ATurkish Airlines, uma das companhias aéreas mais poderosas em desenvolvimento na Europa, assinou dois contratos de patrocínio na última semana, com duas das melhores equipes de futebol europeu:

FC Barcelona e Manchester United.

ATurkish Airlines, quarta maior companhia aérea da Europa, que se juntou a Star Alliance como membro há quase dois anos, está se desenvolvendo muito de forma diinâmica e agressiva pelo crescimento da frota, lançamento de novas rotas, aumento da capacidade e de publicidade em uma escala global - e permanecerem rentável ao mesmo tempo tempo (!).


Em 2010, eles estão se movendo para a arena esportiva

Primeiro veio a notícia em 18 de janeiro de Barcelona, que a Turkish Airlines fechou um acordo com o campeão espanhol e campeão europeu Campeão: FC Barcelona. Turkish Airlines será a companhia aérea oficial da equipe Espanhola de futebol por dois anos e meio, e pagará ao clube espanhol 7,7 milhões de euros durante este período.

De acordo com os termos deste Patrocinador Oficial no "contrato de patrocínio", todos os materiais publicitários e logotipos da Turkish Airlines serão exibidos nas telas internas do estádio de Camp Nou, em Barcelona e todos os outros locais da equipe, a Turkish Airlines irá fazer filmes comerciais com os jogadores do clube de Barcelona e realizar a promoção deste acordo de patrocínio em todas as áreas de publicidade e meios de comunicação de massa.

Como o resultado deste patrocínio da Turkish Airlines vai transportar os jogadores do Barcelona de todos os torneios e campos de treinamento também. Isto quer dizer uma programação especial em constante mudança de voos de Barcelona, ou a utilização de uma aeronave separada para essa tarefa, como a utilização de um avião charter especial.

O site do Barcelona já carrega o logotipo da Turkish Airlines no seu rodapé.

Apenas alguns dias depois de o FC Barcelona, a Turkish Airlines anunciou uma nova parceria, com o Manchester United (MU). Com base no novo acordo, a Turkish Airlines substituirá a Malaysian Air Ásia como a transportadora oficial da equipe de Manchester, por três anos e meio.

Segundo relatos, o negócio é estimado em "multi-milhões de libras esterlinas", mas não há números exatos.

Há uma notícia sobre a nova parceria no site oficial do Manchester United, mas nada - ainda.

Segundo a reportagem, ele também ostentará o logotipo da Turkish Airlines e a ligação entre a seção de patrocinadores do site.

Segundo o contrato, todos os materiais publicitários e logotipos da Turkish Airlines serão também exibidos nas telas internas do estádio Old Trafford, em Manchester e todas as outras posições do time, comerciais serão feitos com os jogadores do Manchester United Club.

Com o título de "o patrocinador oficial do Manchester United", a Turkish Airlines vai transportar os jogadores do clube para os torneios e campos de treinamento como transportadora oficial da equipe.

A percepção da marca da Turkish Airlines certamente crescerá nos próximos anos. Estamos ansiosos para ver as campanhas de marketing inovadoras em torno destas parcerias!

Nenhum comentário: