PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Air France-KLM anunciam parceria com Gol e passam a voar para seis novos destinos no Brasil


RIO - A Air France-KLM aumentou a oferta de voos para o Brasil, e agora oferece voos para seis novos destinos que saem dos aeroportos internacionais do Rio e de São Paulo. Um acordo de code-share firmado com a Gol permitiu voos de conexão sejam oferecidos a partir desses aeroportos para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Vitória.

A previsão é que outras sete cidades brasileiras sejam adicionadas em breve ao acordo. As empresas fizeram ainda um acordo de code-share para oferecer voos para Buenos Aires, na Argentina, operados pela Gol saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Juntas, Air France e KLM operam atualmente 31 voos por semana a partir de Paris-Charles de Gaulle e de Amsterdã-Schiphol para São Paulo e Rio de Janeiro.

"Ao desenvolvermos nossas parcerias, somos capazes de lidar melhor com a crise econômica.", diz em nota Pieter Elbers, Vice-Presidente Sênior de Rede e Alianças da KLM.

No fim do ano passado, os participantes do programa de milhagens Smiles, da Gol, passaram a poder emitir bilhetes prêmios em voos Air France-KLM, além da American Airlines. O acumulo de milhas já é possível nos voos da Air France-KLM desde maio de 2009 e nos voos American Airlines desde agosto de 2009.

Para viajar pela Air France-KLM na classe econômica partindo de qualquer país da América do Sul com destino a Europa são necessárias 35 mil milhas por trecho. Já em viagens de ida e volta pela American Airlines entre Brasil e Estados Unidos, também na classe econômica, são necessárias 50 mil milhas. Para mais informações sobre o programa acesse o site www.smiles.com.br.

O Globo

Nenhum comentário: