PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Infraero muda escala de trabalho de funcionários no carnaval


Movimento deve aumentar 2%, na comparação com o ano passado.
Funcionários vão usar coletes e distribuir guias.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) reformulou a escala de trabalho dos funcionários para garantir o atendimento e evitar confusões durante o carnaval. A expectativa é que o movimento nos principais aeroportos aumente 2% entre esta quinta-feira (11) e a quarta-feira de Cinzas (17), na comparação com o mesmo período do ano passado.

A Infraero afirma que o esquema de reforço no atendimento deve durar até 21 de fevereiro. Mais de mil funcionários devem usar coletes com as frases "Posso Ajuda?" e "May I Help You?", além da logomarca da empresa.

Devem ser distribuídos 500 mil exemplares de um guia para o passageiro, com informações sobre viagens. O "manual" foi elaborado pelo Ministério da Defesa, pelo Comando da Aeronáutica e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Até as 8h desta quinta, a situação permanecia tranquila nos principais terminais aéreos do país, de acordo com o site da Infraero. Dos 434 voos previstos, 35 atrasaram (8,1% do total) e dez foram cancelados (2,3%).

g1

Nenhum comentário: