PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de março de 2010

Air Berlim apresenta novas rotas para o Verão

A Air Berlin anunciou os novos horários e as novas rotas para este Verão, nomeadamente para os mercados “estrategicamente importantes”. Estes incluem Itália, Espanha, Escandinava e Europa Oriental. Assim, o novo serviço diário entre Estugarda e Florença começa em 28 de Março. A transportadora vai adicionar um novo voo directo para Nuremberga a partir de Veneza-Marco Polo e vai operar de Berlin-Tegel, Hamburgo, Munster/Osnabruck e Estugarda para Rimini. Os voos para Olbia, na Sardenha e Catania na Sícilia serão explorados com mais frequência no Verão. Haverá também um novo serviço entre Colónia/Bona e Pisa.

O mercado espanhol assume um papel importante para a Air Berlin. A companhia aérea tem sido líder de mercado em Maiorca no Aeroporto de Son Sant Joan. A partir deste Verão as ligações estarão sincronizadas de modo que, por um lado, as ligações entre a ilha das Baleares e a Alemanha, Áustria e Suíça sejam mantidas, embora também integrando novos voos directos entre a Alemanha e o continente espanhol. Os horários de partida, no início e final do dia, e mais voos das principais cidades espanholas para a Alemanha, Áustria e Suíça, a Air Berlin têm como objectivo aumentar o seu peso no segmento dos clientes empresariais. Os novos serviços incluem ligação entre Colónia-Bona e Estugarda com destino a Valência. Outros novos acrescentos à rede da Air Berlin abrangem voos directos de Frankfurt, Munique e Estugarda para Málaga e de Dusseldorf para Bilbau.

A partir da Primavera a Air Berlin vai ainda intensificar a sua presença em Israel operando nove serviços por semana da Alemanha para Tel Aviv. A partir de Março, um terceiro voo irá ligar as cidades da capital às duas ligações directas existentes entre Tel Aviv e Berlim. Os passageiros de Colónia e Munique terão à escolha dois voos directos por semana para Tel Aviv. Os dois voos por semana de Dusseldorf para Tel Aviv serão incluídos no calendário a partir de Junho.

Para a ilha de Sylt, no Mar do Norte, a transportadora vai abrir mais frequências. Os novos voos estarão disponíveis a partir de Frankfurt, Nuremberga e Munster-Osnabruck de Westerland. A companhia vai oferecer outros voos directos para Sylt a partir de Berlim, Dusseldorf, Colónia-Bona, Munique e Estugarda. Usedom é outra ilha alemã que está a ser incluída como um novo destino para rotas domésticas, a partir de 1 de Maio.

Este Verão a companhia alemã vai operar voos directos para Burgas, Dubrovnik, Pristina, Sofia, Split, Varna e Cracóvia, bem como oferecer voos para a Roménia e Gdansk. Os voos para Gdansk estão disponíveis quatro vezes por semana a partir de Berlim-Tegel. De Munique, haverá um voo por semana para Constanta, na costa romena do Mar Negro.

Serão ainda ampliados diversos serviços para a Escandinávia. Assim, o número de voos entre Gotemburgo e Berlim será aumentado de um para dois por dia. Nas rotas de Oslo e Helsinki para Berlim-Tegel, os voos serão também aumentados de um para dois dias por semana.Visby, na ilha de Gotland, é o novo destino do Norte que vai ser adicionado ao horário de Verão, que será servida por um voo semanal a partir de Berlim.

Na Grécia há 17 destinos, incluindo as novas ligações para Araxos e Kalama, ligados à rede da Air Berlin, através do centro de Nuremberga. Outro destino de sol é a Córsega com voos a partir de Berlim-Tegel. A partir de Maio, um jacto Air Berlin irá descolar, uma vez por semana, para Bodrum.

PUBLITURIS

Nenhum comentário: