 A low cost irlandesa Ryanair inaugurou hoje a sua  base em Faro, a segunda em Portugal, depois do Porto e a 39ª no total, prevendo aumentar o tráfego de passageiros para 1,7 milhões ao ano, nas 31 rotas que vai servir.
A low cost irlandesa Ryanair inaugurou hoje a sua  base em Faro, a segunda em Portugal, depois do Porto e a 39ª no total, prevendo aumentar o tráfego de passageiros para 1,7 milhões ao ano, nas 31 rotas que vai servir.A nova base prevê gerar ainda 1.700 postos de trabalho no aeroporto.
“Com 31 rotas the tarifas low cost de e para Faro, os consumidores portugueses e visitantes podem vencer a recessão ao escolher as tarifas mais baixas da Ryanair e a nossa garantia de que não será cobrado o suplemento de combustível para qualquer um dos destinos em toda a Europa incluindo França, Itália e Alemanha”, afirmou hoje Eddie Wilson, da companhia, citado em comunicado.
“Para o Aeroporto de Faro a base da Ryanair vem permitir uma utilização mais racional da capacidade instalada e uma diversificação de mercados fundamental para garantir o crescimento sustentado do tráfego aéreo de passageiros neste Aeroporto”, afirmou o Vogal do Conselho de Administração da ANA, Heitor da Fonseca.
A Ryanair vai ter sete aviões na nova base para operar de e para Billund, Edimburgo, Maastricht, Birmingham, Eindhoven, Madrid, Bournemouth, Frankfurt (Hahn), Marselha, Bremen, Glasgow, Munich West, Bristol, Hamburg-Lubeck, Milão, Bruxelas, Kerry, Oslo, Derry, Knock, Paris, Dublin, Leeds, Porto, Dusseldorf (Weeze), Liverpool, Shannon, East Midlands, Londres, Estocolmo e Cork.
PRESSTUR
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário