PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de março de 2010

Defeitos em dois aviões no Aeroporto Tom Jobim irritam passageiros


RIO - Cancelamento de reunião de negócios, atraso na viagem de lua de mel, perda de diárias pagas em hotéis e locadoras de automóveis, calor e falta de informações foram as principais reclamações de passageiros que tiveram o voo ( 904 da American Airlines, do Rio para Miami) cancelado por dois dias consecutivos, na segunda e terça-feira, por problemas técnicos. O avião finalmente seguiu para Miami quarta à noite.

Na terça, outra aeronave também apresentou defeito no Aeroporto Internacional Tom Jobim: um voo da Gol com destino a Porto Alegre. Os passageiros tiveram que esperar embarcados, com as portas fechadas e sem ar-condicionado, como noticiou a coluna Gente Boa. Alguns chegaram a passar mal, como o ator Reginaldo Faria.

No voo para Porto Alegre, o ator Reginaldo Faria reclamou da forma como a Gol conduziu o problema, dizendo que os passageiros foram tratados como animais:

- Os passageiros ficaram trancados, revoltados, sem ar-condicionado, no maior calor. Comecei a passar mal. Várias pessoas também, inclusive uma cadeirante. Queríamos oxigênio. Foi um tremendo descaso da empresa, desconsideração muito grande, como se fôssemos gado, cachorro, porco.

O Globo

Nenhum comentário: