PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de março de 2010

JAL não mais utilizará aviões cargueiros


A companhia aérea JAL (Japan Airlines) não mais operará aviões cargueiros em sua frota, mudança que se tornará efetiva a partir do fim do mês de Outubro deste ano.

Com o término dos voos exclusivamente cargueiros que utilizavam aeronaves Boeing 747 e 767, a JAL CARGO, divisão da empresa responsável por tais operações, passará a ofertar apenas o espaço disponível nos porões dos aviões de passageiros da companhia.

“Mantendo o acesso através dos voos de passageiros a quase todos os destinos atualmente servidos pelos voos de carga (somente Anchorage, no Alaska, deixará de ser atendida), a JAL, transportadora japonesa com a maior malha internacional, continuará a atender às necessidades de seus valiosos clientes. A companhia aérea continuará seus negócios cargueiros usando produtivamente o espaço nos porões de 508 voos semanais de passageiros servindo 56 rotas internacionais, e 134 rotas domésticas em 904 voos diários”, disse a JAL em comunicado.

O objetivo com a mudança é aumentar os yields e retomar o caminho da lucratividade dentro do que preconiza o plano de reestruturação da companhia aérea.

CR

Nenhum comentário: