Viajantes já podem se alegrar:
A JetBlue Airways começará a voar para o Reagan National Airport, como parte de um novo acordo com a American Airlines.
Em contrapartida, a American Airlines irá assumir algumas ranhuras no portão de John F. Kennedy International Airport.
A notícia, anunciada esta manhã, também diz que a American Airlines e JetBlue Airways estão unindo forças para ajudar a impulsionar as viagens internacionais.
As duas companhias assinaram um acordo de colaboração comercial que permitirá que clientes da Jet Blue de Nova Iorque e Boston tenham acesso para vôos internacionais da American Airlines.
O pagamento:
A American está dando até oito pares de slots no Aeroporto Nacional Ronald Reagan e um par de faixas horárias em White Plains, NY a JetBlue, ea JetBlue irá transferir 12 pares de slots no John F. Kennedy International Airport para a American Airlines.
"A parceria se concentrará em rotas dentro e fora do JFK e Boston, que se estendem e completam nas redes uns dos outros, disseram em um comunicado à imprensa.
Como se complementam?
Por exemplo, seria prestar um serviço contínuo para os clientes que desejam voar sem escalas de Nantucket a JFK na JetBlue e de lá para Londres.
Da mesma forma, os clientes da American procedentes de Paris para Nova Iorque e podem se conectar a um vôo sem escalas na JetBlue a Burlington, Vermont .
Clientes JetBlue serão capazes de conectar-se facilmente em vôos para 12 destinos internacionais na América do JFK e Boston, nomeadamente em Barcelona, São Paulo, e Tóquio.
Além dos vôos internacionais, os membros do programa de concessão de cada companhia aérea poderá reservar voos com a companhia aérea para coletar milhas.
Por exemplo, os clientes da American Airlines podem reservar vôos da JetBlue JFK ou Boston para Portland, Maine, e acumular milhas.
Essa relação entre a American Airlines e JetBlue é Bem intrigante.
*** Daí poderá haver algum Code Share futuro com a GOL, através da American Airlines ????
Nenhum comentário:
Postar um comentário