PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 8 de março de 2010

Passaredo leva aficionado para a ver a Fórmula Indy



Prova de São Paulo, que abre o campeonato de 2010, será realizada no dia 14 de março

(Da assessoria da Passaredo) - Os apaixonados pela Fórmula Indy, que acontece em São Paulo, no dia 14 de março, têm agora um jeito mais fácil e rápido de chegar ao evento, pois a Passaredo Linhas Aéreas disponibiliza várias opções de horários para que o cliente possa chegar com maior rapidez para assistir a este grande espetáculo.

"Como voamos para São Paulo (GRU), nosso cliente estará mais próximo ao local da prova e evitará o trânsito da cidade", afirma o comandante Felício, presidente da Passaredo Linhas Aéreas.

As cidades atendidas pela Passaredo com voos para São Paulo (GRU) são: Barreiras, Bauru, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Ji-Paraná, Marília Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia e Vitória da Conquista.

Os horários e tarifas estão disponíveis no site da companhia (www.voepassaredo.com.br), e também podem ser consultados nas agências de viagens.

São Paulo Indy 300

A primeira prova do campeonato de 2010, marcada para o próximo dia 14 de março, às 16h, também será a primeira feita em um circuito de rua na capital paulista. A corrida vai acontecer no Anhembi, zona norte de São Paulo, inclusive no sambódromo. Os pilotos vão passar a quase 350 km/h na marginal do rio Tietê.
Meio Aéreo

Nenhum comentário: