PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Argentina recebe seu avião Learjet 35A de reconhecimento

http://www.saorbats.com.ar/news/wp-content/uploads/2010/06/Learjet-35A_-T-22_JCC.jpg

Tradução: Comandante Melk

Recéntemente chegou a Argentina, proviniente dos Estados Unidos uma aeronave Learjet 35A matricula T-22. O T-22 que irá operar com o Grupo 1 Aerofotográfico, ligado à Segunda Brigada Aérea, Paraná, na provincia de Entre Ríos.

Ele chegou a partir das instalações da West Star Aviation, Colorado, Estados Unidos, onde foi submetido a serviçõs de inspeção geral, que incluíram a sua pintura com um esquema de baixa visibilidade.Vale lembrar que esta aeronave voltou a voar depois de 11 anos fora de serviço.

Atualmente uma outra aeronave similar de matricula T-23, se encontra em ARMACUAR (Área Material Rió Cuarto), na província de Córdoba, sem voar a mais de seis anos. Segundo os planos da Força Aérea, espera-se que o T-23, receba o mesmo trabalho que o T-22 na mesma oficina. Também, pretende-se incorporar um Learjet 35 (A principio se buscava a versão militar C-21), a ser modificado localmente para a configuração ELINT-COMINT.

A frota atual do Learjet 35 é composta da seguinte forma: T-25 Controlador de Frequências de Radio e T-22 de Reconhecimento fotográfico, estes se encontram em serviço. O T-26 Controlador de Frequências de Radio e o T-23 de Reconhecimento fotográfico, estão fora de serviço à espera de uma inspeção geral.

plano brasil

Nenhum comentário: