PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de julho de 2010

KC 390 Decola, FX2 Não- E a novela continua…

http://tijolaco.com/wp-content/uploads/2009/08/cacas.jpg

Na contra mão da cornetagem e exclusividades da imprensa nacional, segundo o noticiário da feira Aeroespacial Farnborough Air Show 2010, o governo brasileiro não vai tomar uma decisão sobre a compra dos caças do programa F-X2 antes das eleições presidenciais no país, aserem realizadas no segundo semestre, prevê o comandante da Força Aérea Brasileira o Tenente-Brigadeiro Saito.

Saito ainda indicou que uma decisão pode ter sido feita, mas que só será entregue pelo presidente Lula após o conhecimento geral da nação de quem será seu sucessor.
Quando questionado Saito não proferiu sua preferência por nenhuma das três aeronaves concorrentes.
Enquanto isso, a Força Aérea Brasileira caminha para a assinatura do compromisso de aquisição inicial para aeronaves KC-390 da Embraer, o meis novo Transporte aéreo militar, cuja a previsão é a de montar as primeiras aeronaves a partir de 2016.
O contrato formal deve ser assinado nos próximos dois anos, disse o CEO da Embraer Frederico Curado. O sucesso deste acordo com a força aérea Brasileira, em princípio ajudará a Embraer em suas discussões para trazer outros países e potenciais parceiros para abordo do programa.
O vice-presidente da Embraer para as atividades militares, Orlando Netto, diz que os estudos de concepção até agora realizadas indicam a capacidade máxima de carga aumentou 19 para 23 toneladas, em missões de 1400 milhas náuticas.

pbrasil


Nenhum comentário: