PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Temos Vagas: Emirates Airlines – Emprego para Comissários de Bordo em São Paulo (SP)

A companhia aérea Emirates Airlines irá realizar uma seleção em São Paulo, no próximo dia 18, para recrutar comissários de bordo. A triagem ocorrerá a partir das 10h no hotel The Intercity Premium, localizado na Avenida Ibirapuera, 2577, em Moema.

São requisitos fundamentais possuir o Ensino Médio completo e ter inglês fluente (outros idiomas serão considerados um diferencial). A empresa tem preferência por candidatos que tenham maturidade, senso de responsabilidade e iniciativa, além de capacidade para trabalhar em equipe.

Para participar da seleção, primeiramente os interessados devem enviar um currículo em inglês com duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro), com tamanho máximo de 500kb, para o e-mail cabincrew@flyrightintl.com.

No dia da seleção, os candidatos devem comparecer ao local em traje social, levar uma cópia do currículo em inglês e as duas fotos. O processo deve durar cerca de quatro horas.

Os aprovados irão receber irão receber um treinamento de cinco semanas na faculdade corporativa de aviação da Emirates, em Dubai.

FONTE : VAGAEMPREGO

Nenhum comentário: