PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O avião do Faustão


Depois de patrocinar o Big Brother Brasil no início do ano, em uma estratégia que utilizou várias de suas marcas, a multinacional americana Procter&Gamble deve investir pesado agora no programa Domingão do Faustão, também da Rede Globo. A empresa vai basear sua nova estratégia em uma das promoções mais conhecidas do programa, o Caminhão do Faustão. Desta vez, no entanto, os prêmios não serão levados por rodovia, mas por avião. A exemplo do que já fizeram diversas empresas com o caminhão, entre elas a rival Unilever e, mais recentemente, o Magazine Luiza, a Procter distribuirá prêmios que podem incluir eletrodomésticos e até uma casa. Os detalhes para o fechamento do acordo estão sendo definidos, mas oficialmente a Procter nega que vá investir na promoção.

EXAME

Nenhum comentário: