PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 4 de setembro de 2010

Companhia de leasing dos EUA adquire seis jatos Sukhoi Superjet 100

O jato Sukhoi Superjet 100, que recebeu o primeiro pedido firme de uma empresa dos Estados Unidos. (Foto: Katsuhiko Tokunaga / Sukhoi)

A financeira norte americana Willis Lease Finance Corporation, especializada em contratos de leasing de jatos comerciais, encomendou seis jatos Sukhoi Superjet (SSJ) 100/95 LR com uma opção para mais quatro unidades num acordo avaliado em US$300 milhões com a empresa Superjet International do Grupo Sukhoi.

A primeira aeronave está programada para ser entregue em setembro de 2012. Este é o segundo pedido de uma empresa internacional do Sukhoi SSJ100. O primeiro ocorreu durante o Farnborough 2010, com a venda de 30 unidades para a Pearl Aviation.

“O Sukhoi Superjet representa um significativo avanço no mercado de jatos regionais, e nós acreditamos que ele preenche uma necessidade por um transporte eficiente e adequado nos centros regionais menores,” disse Charles F Willis, Presidente e CEO da Willis Lease. “Baseado nos testes operacionais anteriores, o Sukhoi Superjet 100 pode ser apto a ter um índice de eficiência operacional de 10% ou mais sobre as aeronaves rivais da mesma categoria.”

cavok

Nenhum comentário: