PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 4 de setembro de 2010

Três pneus estouram na aterrissagem de um avião em Taiwan

Um avião pertencente à companhia aérea Eva Air, de Taiwan, teve três pneus dos trens de pouso estourados durante a aterrissagem no Aeroporto Internacional de Taipei, em Taiwan, nesta quinta-feira (2).

Os pilotos do Boeing 747-45E, prefixo B-16410, mantiveram o controle da aeronave e nenhuma das 248 pessoas a bordo se feriu.

O avião estava completando o percurso entre o Aeroporto Internacional Shanghai Pudong na China o Aeroporto Internacional Taipé Taoyuan (voo BR-701) e, ao pousar na pista 24, por volta das 09:40 (hora local), três pneus do trem de pouso principal esquerdo explodiram (por motivos ainda desconhecidos). O trem de pouso quebrou quando a aeronave começou a rodar para fora da pista de taxiamento S2.

A aeronave parou na pista de taxiamento e aguardou os serviços de assistência técnica que, posteriormente, rebocaram o Boeing para o parque de estacionamento. Os passageiros foram desembarcados com tranquilidade e, em seguida, transferidos para o terminal. Uma inspeção foi realizada para determinar as causas do incidente.
desástres aéreos

Nenhum comentário: