PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 4 de setembro de 2010

Avião de carga cai em estrada de Dubai


DUBAI - Um avião Boeing 747-400 de carga, operado pela United Parcel Services Inc (UPS), caiu nesta sexta-feira em uma base aérea perto do aeroporto de Dubai depois de levantar voo. A autoridade da aviação civil dos Emirados Árabes Unidos afirmou terem sido encontrados os corpos dos dois tripulantes.

Funcionários do aeroporto de Dubai, o mais movimentado do Oriente Médio, não deram declarações de imediato, mas as informações sobre tráfego aéreo de seu website indicam que os voos não foram afetados pelo acidente. O Boeing se dirigia para Colônia, na Alemanha, informou a empresa.

Uma testemunha disse ter visto fumaça emergindo da base. Inicialmente, a TV Al Arabiya informara que a aeronave havia se chocado contra uma movimentada rodovia, mas relatos posteriores indicaram que o avião não caiu numa estrada.

Segundo testemunhas citadas pela TV Al Jazeera, de Dubai, a aeronave estava em chamas antes de se acidentar. A emissora afirmou que o acidente parece ter sido causado por falha técnica.

- Estou no local do choque, uma área deserta... perto da rodovia Dubai Al Ain, não na estrada - disse o correspondente da emissora por telefone.

o globo

Nenhum comentário: