PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Teste do bafômetro


Dallas (Texas / E.U.A.) - Um voo da transportadora E.U. American Airlines foi adiado por quatro horas no aeroporto internacional de Dallas (Texas), após o piloto ter sido forçado a deixar o cockpit para realizar um teste etílico ,afim de verificar a presença de álcool no sangue.

O avião, um Boeing 757-200, AA1211, que iria fazer a ligação entre o Aeroporto Internacional de Dallas e Fort Worth International Airport Cancun (México), com um número de passageiros não relatado, estava pronto para partir, quando o piloto foi forçado a deixar o cockpit para fazer um teste destinado a verificar o nível de álcool no sangue.

Embora ele tivesse comiunicado que não havia consumido nenhuma bebida não sabemos que informações foram prestadas para ser realizado este teste ou quem poderia ter feito este pedido.

O piloto teve que deixar a aeronave e fazer a medição, os resultados não foram divulgados
.

Os passageiros foram, então, desembarcados e a empresa forneceu no terminal alimentos e bebidas até que um novo piloto apareceu.

A empresa não forneceu informações sobre o assunto , porém, a FAA, a agência federal E.U. de Aviação Civil, está aguardando os resultados antes de se pronunciar.

Nenhum comentário: