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sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Avianca Linhas Aéreas recebe Prêmio IBRC de Melhor Atendimento do Setor Aéreo

A Companhia Aérea Avianca recebeu o pela segunda vez consecutiva o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no setor aéreo, em 2010, conferido pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente durante o 9◦ Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. O Presidente da Avianca, José Efromovich, comenta: “Estamos muito orgulhosos, pois se trata do reconhecimento público de nossa principal estratégia: a prioridade total à satisfação de nossos passageiros”. O prêmio IBRC é considerado o maior e mais completo estudo sobre o relacionamento com o cliente no Brasil. Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, por oferecer o maior espaço entre as poltronas, e também a posição de companhia aérea mais pontual. “Numa época em que as companhias aéreas cortam gastos e eliminam mimos ao passageiro, o serviço de bordo da Avianca se destaca por oferecer atenção personalizada, primar pelo conforto e pela exclusiva oferta de entretenimento a bordo, tudo com preços competitivos e pontualidade”, acrescenta Efromovich. “Achamos que esse é o jeito certo de atender o nosso passageiro sem cobrar mais caro por isso”, finaliza o diretor. O ranking IBRC classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento, entre 100 finalistas. A Avianca ficou com a primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos; na classificação geral, a Avianca obteve o 24◦ posto de melhor atendimento entre todos os concorrentes.

As informações são"Revista Hoteis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves
12 horas

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