PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

'Não estou doente, não sou monstro', diz Depardieu após urinar em avião

Ele explicou incidente durante programa na TV americana.

Depardieu disse que 'só queria urinar', mas garrafa que usou era pequena.

O ator Gérard Depardieu
O célebre ator francês Gérard Depardieu brincou em um programa de televisão com o incidente que protagonizou em agosto, quando urinou no carpete de um avião por não poder usar o banheiro antes da decolagem.

"Não estou doente, não sou um monstro, só queria urinar!", disse o intérprete de "O conde de Montecristo" em tom jocoso, após explicar que a aeromoça havia bloqueado a porta do banheiro com o pé e mandado que ele voltasse para o seu lugar.

Depardieu falou pela primeira vez sobre o incidente no programa que Anderson Cooper tem no canal CNN. O apresentador teve um ataque de risos ao comentar a notícia. Vários sites na internet reproduziram as imagens da entrevista do ator francês com o apresentador americano.

Depardieu explicou que, naquele dia, voltou ao seu lugar depois de receber um não da aeromoça e o seu amigo, que viajava ao seu lado, passou a ele uma garrafa vazia para que ele pudesse se aliviar. "Peguei a garrafa e fiz xixi, foi tão lindo!", declarou Depardieu, antes de especificar que, por ser um recipiente pequeno, transbordou "bastante" e por isso a aeromoça reclamou.

Disse também que quando olhou ao redor os passageiros estavam pasmos e fotografando tudo com seus celulares. "O que foi? Só estou urinando!", riu o ator, que disse que na França "todo mundo pensa que é jornalista".

Embora as testemunhas tenham alegado que o ator estava bêbado, Depardieu respondeu com um breve "não" à pergunta sobre se tinha ingerido álcool.

O incidente aconteceu em 17 de agosto em um voo Paris-Dublin, cidade à qual se dirigia acompanhado pelo ator Édouard Baer para participar da filmagem do novo filme de Asterix e Obelix.
desástres aéreos

Nenhum comentário: