PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 9 de abril de 2013

SNA cobrará os salários na Webjet



A empresa VRG Linhas Aéresa S/A ficou obrigada, judicialmente, a realizar o pagamento dos salários de todos os tripulantes da Webjet reintegrados. O pagamento deve ser realizado, na conta usual, e até o 5 dia útil do mês, como manda a Lei.


Assim para apurar o descumprimento da decisão e tomar as medidas cabíveis, o Sindicato solicita que todos os tripulantes verifiquem a sua conta corrente e caso não identifiquem o depósito, da folha de março, enviem essa informação ao SNA.

Esse procedimento é apenas para os tripulantes que não optaram, de livre e espontânea vontade, pela homologação da rescisão do contrato de trabalho.

Solicitamos que enviem um e-mail com o texto abaixo para webjet@aeronautas.org.br

"

Comunico ao Sindicato Nacional dos Aeronautas que até a data de 08 de abril do ano de 2013, a VRG Linhas Aéreas S/A não depositou, na conta corrente habitual, a quantia correspondente ao salário do mês de março do ano em curso, conforme decisão prolatada pelo MM Juízo da 23a. VT/RJ.

Atenciosamente,


NOME:

MATRICULA:
BANCO:
AGÊNCIA:
CONTA:
CPF:


O Sindicato Nacional dos Aeronautas, junto com o comitê de trabalhadores da Webjet, convoca todos os demitidos para na próxima terça-feira, dia 09/04, realizarem um protesto pela solução do caso Webjet, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 1º Região, na cidade do Rio de Janeiro, com concentração prevista a partir das 10:00.
A sede do Tribunal fica na rua Lavradio, 132, Bairro Centro, Rio de Janeiro.

SNA

Nenhum comentário: