PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Presidente da Lufthansa deixa companhia para presidir à Roche


Christoph Franz termina o contrato com a Lufthansa a 31 de Maio do próximo ano e não voltará a renovar com a companhia. Depois de 15 anos à frente de uma das maiores empresas aéreas da Europa, o ainda CEO vai mudar de ramo para se dedicar ao setor farmacêutico, avança o Dinheiro Vivo.



"Depois de quase 15 anos no grupo Lufthansa, não foi uma decisão fácil para mim", disse Christoph Franz. "Estou orgulhoso de Lufthansa e dos trabalhadores do grupo e deu-me grande prazer trabalhar para esta empresa. No entanto, por motivos profissionais, decidi dar um novo rumo à minha carreira depois do final do meu atual contrato, em Maio de 2014.
 Até lá, o programa SCORE, bem como outras importantes decisões de investimento tomadas, terão lançado as bases para o grupo Lufthansa continuar o seu caminho. É o momento apropriado para passar a gestão", justificou, o CEO.
RCM PHARMA

Nenhum comentário: