PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ryanair levanta voo no Twitter

 
A companhia escolheu o Twitter para estrear um perfil oficial numa rede social. E vai dar voos para celebrar.
Perfis e páginas sob o mote da Ryanair espalhados pelas redes sociais (e em geral pela net) há muitos. Mas nenhum é oficial, já que a empresa não estava presente nem em Facebooks nem em Twitters ou similares. Até agora. Sete anos depois do nascimento da febre dos tweets e de uns estimados 200 milhões de utilizadores terem aderido à rede que tem por símbolo um passarinho azul, a Ryanair decidiu-se, por fim, a abrir as asas no Twitter: inaugurou conta no dia 17 de Setembro e fez esta segunda-feira o lançamento oficial.

 undefined

É um sinal de que pelos lados da Ryanair a forma de comunicar pode estar a mudar, depois de anos a ignorar a força das redes sociais (inúmeras vezes utilizadas para criticar a empresa). Aliás, a companhia sublinha mesmo em comunicado que está a “esforçar-se para melhorar a forma como comunica com os passageiros e público".

 Até porque, ao mesmo tempo que levantou voo no Twitter, também fez um "upgrade" à secção media do seu site com mais informação, imagens de alta-resolução e vídeos. E, entretanto, prometeu renovação do seu site para breve (à partida, em Dezembro) e passar a disponibilizar gratuitamente a sua aplicação para telemóveis a partir de 1 de Outubro (estava à venda por 3€).
FUGAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário: