PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NOTA DA DIRETORIA DO SNA AOS TRIPULANTES DA GOL/VRG



Neste momento, deve ser do conhecimento de todos os funcionários da GOL/VRG que um movimento espontâneo nasceu no seio do grupo por ocasião do início da implantação do sistema NetLine Crew da Escala de Tripulantes.

Tripulantes solicitaram uma reunião com o presidente do SNA, que foi realizada hoje, dia 05/08, e foi de altíssimo nível. Houve um número expressivo de aeronautas presentes e foram discutidas questões pontuais de interesse do grupo de aeronautas da empresa.

A preocupação com um possível movimento no dia 13 de agosto que pudesse vir a causar alguma forma de insegurança entre os usuários foi dissipada.

Estamos com nossas atenções voltadas em atender à chamada da Procuradora Regional do Trabalho da Segunda Região (SP), Dra Laura Martins Maia de Andrade, que notifica o SNA a comparecer à PRT-SP para “audiência de mediação”, designada para o dia 09 de agosto de 2010, às 13 horas com a participação do Sindicato Nacional dos Aeronautas, dos Aeroviários e Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A, em razão de notícia(s) veiculada(s) na mídia sobre uma iminente paralisação no próximo dia 13. Clique aqui para ler a notificação.

A principio, temos como indicativo de data para assembleia o dia 13 de agosto, às 13 horas, quando daremos continuidade às negociações que devem se iniciar na própria PRT.

Tomamos a liberdade de convidar os presentes hoje no SNA para comparecerem e assistirem aos trabalhos na respectiva reunião. Sendo pública, todos os aeronautas da GOL e demais companhias ficam, desde já, também convidados a participar.





É o que temos para o momento.

SNA

Nenhum comentário: