PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TAP atinge valor recorde ao transportar 5 milhões de passageiros até Julho

A TAP, com ajuda do desempenho verificado no mês de Julho, chegou ao número de 5 milhões de passageiros transportados, nos primeiros sete meses do ano, mais 5,9% do que o registado no homólogo.
Só no último fim-de-semana, a TAP transportou 36.738 passageiros, batendo assim o recorde de passageiros transportados num único dia. Este número contribuiu para atingir um total de 940.710 passageiros no mês de Julho, refere a companhia aérea no mesmo documento.

No acumulado, a TAP referiu que o valor alcançado dos 5 milhões de passageiros é superior não só ao verificado em 2009, como em 2008, ano em que, até agora, a TAP transportou maior número de passageiros.

“A TAP não teve em 2010 qualquer aumento da sua frota, pelo que, com o aumento de tráfego verificado, foi possível atingir 80% de taxa de ocupação em Julho e um acumulado de 72,6% no ano, contra 73,3% e 65,9% em 2009, respectivamente”, concluiu a empresa.

A companhia aérea de bandeira ainda não agendou a apresentação dos seus resultados semestrais. O certo é que a tarifa média na indústria de aviação tem vindo a cair.
negócios online

Nenhum comentário: