PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais de 11 milhões vão viajar de avião pela primeira vez em 2011

Mais de 11 milhões vão viajar de avião pela primeira vez em 2011. Foto: DivulgaçãoUma pesquisa do Instituto Data Popular, divulgada nesta quinta-feira, revelou que mais de 11 milhões de passageiros viajarão de avião em 2011. Segundo o levantamento, 82% dos novos passageiros pertencerão às classes C e D. A previsão é de que 26,4 milhões de passageiros viajem por via aérea no próximo ano, sendo 67% desses grupos.

Os pesquisadores do Data Popular atribuem a queda do valor das passagens e as opções de parcelamento para pagar os bilhetes aéreos como os principais responsáveis pelo aumento da presença dos estratos sociais nas viagens de avião. As companhias aéreas já preveem este aumento. A TAM considera que as classes C e D representarão 17% das vendas da empresa nos próximos anos, contra os 6% atuais.

Uma das medidas da TAM é a venda de passagens pelas Casas Bahia, usando até o momento três lojas de São Paulo. Na parceria, o valor dos bilhetes poderá ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito da rede. Os clientes do Banco do Brasil também poderão parcelar as passagens em 48 vezes, com 2,2% de juros ao mês. Os estudantes universitários também serão beneficiados com condições diferenciadas, que serão conhecidas nos próximos dias.

srzd

Nenhum comentário: