PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Parceria entre Delta e Virgin recebe aval nos EUA

Aviação ,
 
A Delta Airlines e a Virgin Atlantic Airways receberam a aprovação do Departamento de Transportes dos Estados Unidos para formalizar a joint-venture, que concedeu imunidade antitruste em rotas entre a América do Norte e o Reino Unido. Durante a apresentação no departamento americano, as companhias aéreas ressaltaram a importância em aumentar a concorrência nas rotas entre Nova York e Londres.

“A liberdade de cooperar plenamente com a Virgin Atlantic vai iniciar uma nova era de maior concorrência no trecho entre Nova York e Londres que é muito necessária”, comemorou o presidente da Delta, Ed Bastian.

NOVA AGENDA
As aéreas revelaram uma nova agenda para viagens entre Nova York (JFK) e Londres (Heathrow), com um total de sete voos diários e diretos. A programação será iniciada em 30 de março de 2014 e contará também com duas freqüências sem escalas entre Heathrow e o Aeroporto Internacional de Newark. “Com a parceria seremos capazes de oferecer horários mais convenientemente alinhados”, concluiu o CEO da Virgin Atlantic, Craig Kreeger. 
 
PANROTAS

Nenhum comentário: