PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TAM pode voltar a ter voos regionais

Claudia Sender, da TAM
Claudia Sender, da TAM: acho que temos potencial para voltar a crescer em 2015
São Paulo - Para driblar o mau momento que assola as companhias aéreas no país, a TAM faz planos de operar novamente voos regionais, com aviões menores. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira, Claudia Sender, presidente da companhia, afirmou que a empresa avalia a compra de aviões menores para viabilizar a operação.


De acordo com a executiva, a decisão depende, no entanto, de incentivos do governo para ser colocada em prática. "O DNA da TAM é regional. A TAM vem do Táxi Aéreo Marília. O crescimento do Brasil deve se dar pelas cidades do interior", disse Claudia ao Estadão.
Ainda segundo a executiva, provavelmente a operação exigirá uma frota diferente da que a companhia tem hoje. "É difícil precisar qual vai ser o modelo, se vai ser um Embraer ou um ATR", afirmou. "Estamos olhando principalmente para a Embraer".
Questionada sobre futuros cortes de pessoal, a executiva disse que não tem nada programado para este ano. "Para 2014, prevemos estabilidade. Acho que temos todo potencial para voltar a crescer em 2015".
EXAME

Nenhum comentário: