PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Presidente da Tam diz que há forte demanda reprimida

Aviação ,
A presidente da Tam, Cláudia Sender, em entrevista exclusiva ao Jornal PANROTAS (leia na edição 1.084), falou que a reestruturação da companhia, que envolveu corte de voos e de pessoal, já está terminada e que o mercado de aviação no Brasil deve voltar a crescer somente em 2015. Para 2014, por causa da Copa do Mundo, quando deverá ocorrer uma queda no movimento corporativo, ela espera estabilidade em relação a 2013.

“Mas há uma demanda reprimida muito grande e acredito que a partir de 2015 a indústria de aviação volte a crescer no país”, afirmou.

Na entrevista ela fala também sobre o fim do processo de fusão, a migração para a Oneworld e a parceria com a American Airlines, a escolha de Guarulhos como hub principal da Latam, e sobre o processo decisório na empresa brasileira. Qual a influência dos chilenos na tomada de decisão da Tam?

Leia agora no Jornal PANROTAS 1.084, que traz também reportagens sobre o Canadá, a volta da Royal Air Maroc, a chegada da marca hoteleira Travelodge, o turismo no Rock in Rio e as previsões da indústria de aviação mundial.
PANROTAS

Nenhum comentário: