PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tam define data para entrada na Oneworld


Aviação , Em 31 de março de 2014, Tam será oficializada como membro da Oneworld
 
Em 31 de março de 2014, Tam será oficializada como membro da Oneworld
Será exatamente um ano após a escolha pela Oneworld como aliança global das empresas do Grupo Latam que a Tam Linhas Aéreas passará a fazer parte da aliança. A data divulgada hoje pela companhia aérea para o ingresso da Tam na Oneworld é 31 de março de 2014, antes da previsão inicial. No mesmo dia, também será oficializada a entrada da Lan Colombia, outro membro do Grupo Latam Airlines, na Oneworld.

Um dia antes, em 30 de março de 2014, a Tam deixa a Star Alliance. “A entrada da Tam, companhia aérea líder no maior país da América Latina, o Brasil, representa um marco importante na busca da Oneworld de estabelecer-se como a primeira opção de aliança aérea para passageiros frequentes do mundo todo. Estamos ansiosos para receber a Tam e os seus clientes a bordo da melhor aliança aérea global a partir de 31 de março do próximo ano”, disse o CEO da aliança, Bruce Ashby.

Com os novos membros, a Oneworld será a aliança líder em voos dentro da América Latina, segundo informações da Tam, assim como entre a região e os Estados Unidos e Europa. Após a transição, os participantes do programa Tam Fidelidade manterão os pontos acumulados e suas respectivas categorias, respeitando-se as condições aplicáveis ao programa. A partir de 31 de março, os 140 milhões de participantes dos programas de fidelidade das companhias parceiras que são membro Oneworld poderão acumular pontos ou milhas e resgatar bilhetes ao voarem com a Tam Linhas Aéreas.

A Tam Airlines (Tam Mercosur), filial da companhia no Paraguai, também se juntará à Oneworld, em data a ser informada oportunamente. No final deste mês, dia 30, a Qatar Airways também oficializará sua entrada na Oneworld.
PANROTAS

Nenhum comentário: