PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viajantes não sentiriam os efeitos de paralisação nos EUA

avião parado no Aeroporto de Nova York
Avião no Aeroporto de Nova York: maioria dos funcionários da Administração de Segurança e Transporte e na Alfândega e Proteção de Fronteiras estão excluídos das licenças compulsórias
Washington - Os viajantes de avião e trem nos Estados Unidos não deverão sentir um grande impacto se o Congresso não conseguir evitar a paralisação de órgãos do governo na terça-feira, já que inspetores de passaporte, funcionários do setor de segurança e controladores de tráfego aéreo vão todos continuar trabalhando como de costume.

O Departamento de Segurança Interna disse que a maioria dos funcionários empregados na Administração de Segurança e Transporte e na Alfândega e Proteção de Fronteiras estão excluídos das licenças compulsórias que serão ativadas se o governo ficar paralisado.
Como resultado, a checagem dos passageiros nos pontos de embarque nos aeroportos vai continuar normalmente. Na outra ponta do voo, agentes estarão atuando nos controles de passaporte nas fronteiras dos EUA e pontos de entrada no país.

Vistos para estrangeiros que desejem ir aos EUA continuarão a ser processados e emitidos.
Os controladores de tráfego aéreo da Administração Federal de Aviação (FAA na sigla em inglês) também prosseguirão com suas atividades normais para que os voos não sejam interrompidos, informou essa agência. Inspetores da FAA permanecerão em suas funções e serão mantidos os certificados médicos para pilotos e controladores de tráfego aéreo.
O serviço ferroviário Amtrak, que não é um órgão federal, mas recebe verbas públicas, afirmou que, se houver a paralisação de áreas do governo por curto prazo, continuará com as operações normais de sua rede de trens de passageiros interurbana e de alta velocidade.

Mesmo que os viajantes não sejam muito afetados, a paralisação de atividades do governo poderá ter impacto econômico a longo prazo, disse o chefe da Associação de Viagens dos EUA, grupo que representa todos os integrantes do setor.
EXAME

Nenhum comentário: