PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Webjet com novo visual


A Webjet Linhas Aéreas lança, a partir desta semana, sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. A nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros.

As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu Plano de 100 dias, elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto do Galeão (parte operacional).
Nova logomarca
Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que segundo a empresa, transmite a ideia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet, a wide world web. O novo slogan, "Conecte-se", enfatiza a proposta do moderno, porém valorizando o lado humano.

Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com leves aplicações de verde. A combinação torna o ambiente mais claro e leve, o que, aliada ao maior espaçamento entre as poltronas do mercado (32 polegadas), garante mais conforto para o passageiro. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação nessa quinta-feira. A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados.

Fonte Mercado e eventos

Nenhum comentário: