PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

British Airways: 90 anos de história assinalados ontem


A British Airways comemorou ontem 90 anos de existência. Para assinalar a data, a companhia aérea inglesa recordou o seu primeiro voo internacional diário, entre Londres e Paris, e até o Primeiro-Ministro britânico, Gordon Brown, se juntou à festa para dar os parabéns a uma das mais reconhecidas transportadoras aéreas do mundo. "A British Airways nunca perdeu o espírito e visão pioneira que fez com que levasse até aos céus o primeiro voo internacional diário de Londres para Paris, neste dia em 1919", considerou Gordon Brown, acrescentando que 90 anos depois, a companhia "continua orgulhosamente a voar com a bandeira britânica e continua a ser uma grande marca".

Além do primeiro voo internacional diário, entre Londres e Paris, a companhia recordou ainda alguns dos momentos mais marcantes da sua história, com Martin Broughton, chairman da British Airways, a afirmar que "nas últimas nove décadas, a British Airways desempenhou o seu papel em muito momentos históricos".

Até ao final da semana, os passageiros que passarem pelo Terminal 5 do aeroporto de Heathrow vão encontrar alguns membros do staff da companhia vestidos com uniformes vintage, uma forma de assinalar a efeméride que se junta à exposição interna com objectos memoráveis de nove décadas de viagens que a companhia está também a promover.

Apea

Nenhum comentário: